Mulher é agredida com socos no rosto por motociclista; veja vídeo

f37b3f852292f51e04cbf67bba3b403b

A diretora comercial da TV Cidade Verde, filiada da Band em Cuiabá, Ruth Semiramys, foi agredida com socos no rosto por um motociclista, ainda não identificado, durante uma confusão no trânsito na manhã desta quinta-feira (25), em Cuiabá. Ela é esposa do ex-deputado Mauro Savi.   

Conforme Ruth, o homem não teria gostado de uma manobra que ela fez na avenida Miguel Sutil. Bastante alterado, ele desceu da moto e deu dois socos no rosto dela. 

“Eu estava subindo aquele viaduto que vai para a rodoviária e ai ele passou por mim e buzinou. Eu ia para o outro lado da pista e buzinei também. Quando eu fiz isso, ele deu meia volta, desceu da moto e começou a procurar uma pedra. Eu comecei a ficar com medo e comecei a gravar ele. Ele não achou a pedra e deu dois socos na minha boca”, disse ela ao HNT

“Olha o que as mulheres passam. O cara fazer um negócio desse e eu não pude fazer nada. Eu fico pensando que isso pode acontecer com minha mãe, com minha irmã, com uma filha. Se ele tivesse com uma arma teria me matado. O que eu fiz pra merecer isso sabe”, completou. 

Ruth ainda contou que testemunhas olharam a cena e a ajudaram, entretanto o agressor teria ido embora.

A mulher destaca que fará um Boletim de Ocorrência ainda hoje. “Eu vou tentar identificar ele e logo vou à delegacia. Estou muito nervosa”. 

Veja vídeo:

Fonte: Hipernotícias / foto Reprodução/Instagram

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *