6 dos 8 reeducandos foragidos com covid-19 são recapturados

Screenshot_20210329-223225_Chrome

Polícia– A | + A

PULARAM MURO29.03.2021 | 17H15

6 dos 8 reeducandos foragidos com covid-19 são recapturados

Facebook
WhatsApp
Print
google plus

Seis presos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (1200 km a nordeste de Cuiabá), que fugiram no último dia 21, foram recapturados e transferidos para a Penitenciária de Água Boa (730 km a leste), nesse domingo (28).


Oito reeducandos diagnosticados com covid-19 fugiram da cadeia, durante o banho de sol. Eles aproveitaram o momento e pularam o muro. Apenas dois continuam foragidos.


De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), o estado de saúde dos detentos é considerado bom. Eles estavam com sintomas leves e todos estão em tratamento.

Os presos que fugiram são: Kaled Barboza Abreu (recapturado), Gustavo Araujo Martins (recapturado), Wanderson Nobre de Sá (recapturado), Wanderson Lima Pereira (recapturado), Marcelo Alves Souza dos Santos (recapturado), Nilson Luz de Oliveira (foragido), Edinei Lima da Silva (recapturado) e Rafael Almeida de Souza (foragido).


As buscas permanecem para localizar Nilson Luz de Oliveira e Rafael Almeida de Souza. A direção da unidade penal já instaurou processo administrativo e disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga.

Fonte Gazeta Digital / Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *