Homem quebra clínica da mulher por ela não ter feito almoço na hora certa

Screenshot_20210331-224305_Chrome

Um homem é investigado por ter quebrado a clínica da mulher dele por ela não ter feito o almoço na hora certa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a polícia, o suspeito acordou na hora do almoço, depois de ter trabalhado à noite, se irritou pelo fato de a refeição não estar pronta e começou a discussão.

“Ele trabalha de aplicativo à noite, chegou e dormiu até tarde. Quando acordou, não tinha a refeição do almoço pronta. Começou uma discussão, e ele quebrou a porta da clínica e o celular da esposa”, disse o delegado Moacir Filho.

O caso aconteceu no começo da tarde de domingo (22), no Bairro Ilda. De acordo com o delegado, o homem, de 28 anos, foi preso em flagrante, após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado no mesmo dia. O valor arbitrado não foi divulgado pela corporação.

Como o nome do investigado não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A mulher, de 32 anos, relatou em depoimento que é casada há três anos com o suspeito e que ele nunca havia sido agressivo antes. O delegado afirmou que não houve agressão física neste caso, apenas verbal e dano material. Uma perícia definirá o valor do prejuízo.

A corporação pediu uma medida protetiva à vítima, que foi concedida pela Justiça. Entre as determinações impostas está o afastamento do lar, ou seja, o homem tem de sair da casa onde moram, assim que notificado.

O delegado disse que ainda está ouvindo testemunhas e vizinhos para poder concluir o inquérito. Ele afirmou que, até o momento, não há elementos para que seja feito um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, que poderá ser indiciado pelos crimes de dano e injúria.

Fonte G1:

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/03/23/homem-quebra-clinica-da-companheira-por-ela-nao-ter-feito-o-almoco-na-hora-certa-em-aparecida-de-goiania-diz-policia.ghtml

Porta da clínica ficou destruída
Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre Nós

Texto falando um pouco sobre o portal Transparência MT. Endereço e Expediente também.


MANDE UM EMAIL

LIGUE PARA A REDAÇÃO