Policial penal é encontrado morto dentro de casa em Várzea Grande

071fbf61e975f07389a1d9f1b9e3f13c

O policial penal Wanderson Alexandre de Lima Marques, 34, foi achado morto em sua casa, em Várzea Grande. O corpo estava sob a cama quando foi encontrado na tarde de quinta-feira (1).

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), colegas de trabalho perceberam a falta do profissional e foram até sua casa, próximo a estrada da Passagem da Conceição.


Quando os colegas chegaram ao local, encontraram o carro da vítima estacionado na garagem e perceberam que o ar-condicionado estava ligado. Eles acharam melhor chamar a Polícia Militar para entrar na casa.


Os agentes chegaram ao local e arrombaram a porta. Em busca, encontraram o servidor no quarto, já sem vida. Um carta estava no cômodo.


A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para realizar os procedimentos no local.

Ajuda


Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Fonte : Gazeta Digital / Foto Reprodução Gazeta Digital

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *