
Uma criança de oito anos encontrou os pais mortos, na manhã deste domingo (4), em Lucas do Rio Verde (distante 345 km de Cuiabá). O caso foi registrado na Rua Diamantino, no bairro Jardim Imperial. A principal suspeita é de que o homem tenha assassinado a esposa e em seguida se matado.
Para os peritos que foram até a residência, o homem matou a esposa com golpes de martelo. A mulher chegou a tentar se defender, mas acabou morrendo no local. Em seguida, o homem se matou com uma faca.
De acordo com informações repassadas pelo investigador Wladimir Mesquita, ao site CenárioMT, de Lucas do Rio Verde, o casal estava em processo de separação e dormia em quartos separados. Durante a madrugada desde domingo (4), possivelmente houve uma briga entre o casal e em seguida a tragédia.
“A Polícia Civil foi informada de um homicídio e um suicídio, ocorrido no bairro Jardim Imperial, na Rua Diamantino. Na ocasião a criança acordou e viu a mãe morta e muito sangue. A criança sai para fora de casa, momento em que os vizinhos viram ela e questionaram o que ela fazia lá. A criança disse que estava esperando o pai para ir na igreja. A criança comentou que tinha sangue na casa”, falou o investigador.
O local foi isolado e os peritos, juntamente com a Polícia Civil, começaram a investigar o caso.
Fonte Olhar Direto / Foto Rogerio Florentino