Zagueiro Paulão reaparece nos treinos do Cuiabá, mas ainda é dúvida na grande final

54566443af3800d445ae173660490010

Ainda em fase de transição de lesão muscular na coxa, o zagueiro Paulão apareceu no treinamento do Dourado nesta quarta (12). A boa notícia é que o atleta poderá reforçar o time na grande final do Campeonato Mato-grossense contra o Operário-VG, mas essa hipótese ainda será avaliada pelo departamento médico do clube auriverde.

Além dele, o atacante Élton também segue em recuperação realizando sessões de fisioterapia. Os dois já voltaram a treinar com bola, porém ainda separados do elenco principal.

Paulão se machucou durante o jogo contra o União Rondonópolis, pela primeira fase do Estadual. Já Elton, se lesionou no dia 15 de abril, contra o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. O departamento médico do clube informou que as lesões foram de grau dois e a expectativa era de até quatro semanas longe dos gramados.

O Cuiabá enfrenta o Operário neste domingo (16), às 9h, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da final do Mato-grossense. A partida de volta está marcada para o domingo seguinte, também às 09h, na Arena Pantanal. Os duelos terão transmissão da TV Centro América.

Fonte: RD News / Foto: AssCom Dourado

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *