Deputado João Batista se reúne com prefeito de VG e assegura apoio para obras e ações

183619939_2548881215408215_4268315123887211887_n

O deputado estadual João Batista do Sindspen (PROS), e o vereador Braz Jaciro (PROS) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (13), com o prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat, que assegurou apoio nas obras e ações em prol da população da segunda maior cidade de Mato Grosso.

 

Batista agradeceu a receptividade e a parceria firmada, na oportunidade, enalteceu a atuação do vereador Braz que tem sido um dos mais atuantes na cidade industrial.

 

“O vereador Braz Jaciro é do nosso partido, e é um dos mais atuantes em Várzea Grande. Ele conhece os problemas da região e tem trabalhado diariamente em busca das soluções. Para nós, é uma honra poder contribuir nas demandas. O prefeito Kalil Baracat é um gestor jovem, mas que vem trabalhando com bastante empenho pela população. É uma honra levar para o município os frutos do nosso trabalho e juntos somar esforços em busca das melhorias necessárias para os várzea-grandenses”, disse.

 

Como presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado falou sobre as possíveis melhorias em prol da Guarda Municipal.

 

“Na ALMT, vamos trabalhar no sentido de buscar apoio com a Secretaria de Segurança Pública, para auxiliar tanto na aquisição de equipamentos quanto em materiais que podem ser cedidos para melhorar o trabalho da Guarda municipal. Com a experiência e conhecimento que temos na área da Segurança, podemos somar esforços para alcançar os investimentos necessários. Trabalhar pela Segurança Pública é trabalhar pela qualidade de vida da população”, acrescentou.

 

Kalil afirmou que seus esforços serão em todos os sentidos nas pautas que envolvem políticas públicas de responsabilidade da administração municipal e enfatizou que a prefeitura está de portas abertas para receber as demandas.

 

“Antigos gestores fizeram muito por nossa cidade, mas precisamos avançar mais, pois a necessidade da população é sempre crescente”, ressaltou o prefeito convicto de que as soluções que estão sendo construídas serão duradouras e eficientes.

 

O vereador Braz Jaciro, destacou que entre os inúmeros problemas apresentados, a escassez do saneamento básico é o grande gargalo da população atualmente. “Tratamos de muitos outros assuntos, mas a questão principal, é a falta de água nos bairros. Esse problema já perdura por muito tempo e espero que o prefeito consiga sanar essa demanda. A acredito que hoje, esse seja o principal problema da população várzea-grandense”, concluiu.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *