Dupla invade casa e mata casal de idosos com golpes de foice

d49837147f061519fde2c9ba7cd289b4

O casal José Januário Bragança Filho, de 74 anos, e Ilza Dutra Bragança, de 72, foi brutalmente assassinado com golpes de foice, na na zona rural de Brasnorte (a 579 km de Cuiabá). O caso ocorreu na noite do último sábado (15).

A Polícia Militar prendeu os autores do latrocínio, dois homens de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (17).

Os criminosos relataram que cometeram o crime após um deles fazer um serviço na casa do casal e descobrir que eles mantinham um cofre com dinheiro.

Ambos montaram o plano e, na noite de sábado (15), por volta das 20h30, invadiram a residência enquanto o casal dormia.

Um deles usou uma foice para assassinar os idosos. Já o outro roubou uma espingarda, uma quantia em dinheiro e cheques. Na sequência, ambos fugiram com a caminhonete S10 do casal.

A filha encontrou os corpos dos pais na manhã de domingo (16) e acionou a Polícia.

Os policiais foram até o local e encontraram o casal de idosos sem vida. José estava deitado no sofá, atingido por golpes na região da cabeça. Já Ilza estava deitada em um colchonete com cortes na face.

Desde então os policiais estavam fazendo buscas para encontrar os criminosos.

Na manhã de hoje os militares receberam uma denúncia informando que os criminosos estavam escondidos no Bairro Nosso Lar.

Eles foram encontrados pelos policiais e acabaram rendidos. Ao serem questionados, ambos confessaram a autoria do crime.

Com eles a Polícia recuperou também a caminhonete S10 do casal. A dupla foi levada para a delegacia e autuada pelo latrocínio.

Fonte: Midia News / Foto Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *