Polícia prende mãe de criança encontrada com membros amputados em quintal de residência

amp-WhatsApp-Image-2021-05-18-at-11.18.40

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (18), Ramira Gomes da Silva, 22 anos, mãe do menino Brian, de cinco meses, encontrado com os membros amputados em uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (17).

Ramira foi flagrada em um barco na cidade de Porto Velho (RO), que deveria partir para Manaus na quarta-feira (19), onde ela planejava se esconder. A mulher estava sendo procurada pela Polícia Civil de Mato Grosso para prestar esclarecimentos sobre o episódio que resultou na morte do próprio filho.

De acordo com a Polícia Civil, a descoberta do cadáver aconteceu por volta do meio-dia, depois que uma equipe foi acionada por uma vizinha da residência onde Ramira morava. Na ocasião, ela contou que um cachorro pitbull tentou desenterrar o corpo da criança.

Conforme o delegado responsável pelo caso, José Getúlio Daniel, o cadáver foi enterrado atrás de um vaso e estava em avançado estado de decomposição. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou.

Diante disso, a Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) iniciaram as apurações.

Fonte: Olhar Direto / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *