Jovem é agredida e estrangulada após se recusar a manter relação sexual com ex-companheiro

_RFP5148(16)

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (16) acusado de agredir uma jovem de 18 anos, em Sinop (479 km de Cuiabá). Segundo informações preliminares, as agressões começaram após a jovem se recusar a dormir com o agressor. O acusado foi preso em flagrante e a jovem encaminhada para uma unidade de saúde.

A vítima e o agressor chegaram a ter um relacionamento de aproximadamente um ano, mas no momento da agressão já não estavam mais juntos. No dia do crime, o homem e a jovem estavam na casa de um amigo em comum, e em determinado momento o acusado passou a insistir que gostaria de levar a vítima para cama.

Diante de uma resposta negativa, o homem passou a agredir a jovem com socos no rosto e nas costas, chegando a estrangulá-la até que perdesse a consciência. Rapidamente a vítima foi socorrida por amigos e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O crime foi confirmado pela Polícia Judiciária Civil, que conduziu o suspeito e o prendeu em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa, previsto na Lei Maria da Penha.

Fonte: Olhar Direto / Foto: Rogério Florentino

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *