Bebê sorri para mãe em último vídeo antes de ser esquartejado em MT

b75619a10eaa9924ff59f1a12af8db66

Um vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira (20), pelo portal JK Notícias, mostra o que seriam os últimos momentos do pequeno Brian, bebê de cinco meses que foi encontrado morto no último dia 17. Brian teve as mãos e pernas amputadas e foi enterrado no quintal de uma residência em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá).

A mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos, é a principal suspeita do crime. Ela foi presa na última terça-feira em Rondônia.

Nas imagens, é possível ver Brian sorrindo com a mãe, que brincava com o bebê. Ramira nega que tenha matado a criança e afirma que Brian morreu engasgado.

Ela diz que enterrou o corpo no quintal por medo de não acreditarem nela. O corpo do bebê passa por exames que devem apontar se ele realmente morreu engasgado, como a mãe afirma, ou se foi vítima de extrema violência.

A PRISÃO

Ramira foi presa na terça-feira (18), em Porto Velho (RO) dentro de uma embarcação tentando fugir para Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ela trabalha como garota de programa e dividia a casa com outras duas mulheres. A embarcação em que a suspeita estava chegaria em Manaus na manhã de quarta-feira (19).

Ainda de acordo com a polícia, ainda não há indícios da participação de outras pessoas no crime. A criminosa teria lavado a casa na tentativa de esconder os vestígios do crime, já que a criança teve os membros cortados.

O CRIME

Uma cadela desenterrou o corpo do menino, de cinco meses, no quintal de uma residência Rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, no início da tarde de segunda-feira (17). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os braços e pernas amputados. A principal suspeita do crime é a mãe da criança, identificada como Ramira Gomes, de 22 anos.

Fonte: Folhamax / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *