Mãe toma celular, filha de 9 anos corta grade de proteção e pula de prédio

efce2b71066706420e33ebfa9ed95eab

Uma menina, de apenas 9 anos, morreu após cair do 22º andar de um prédio em João Pessoa, na Paraíba. O caso aconteceu neste sábado (22) por volta das 00h30, na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. A Polícia Civil investiga o caso.

Em entrevista à TV Cabo Branco, o perito Ademar Roberto afirmou que os pais da criança relataram que ela estava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. Depois disso, a menina terai ido ao quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai verificou que ambiente vazio e a tela de proteção cortada.

Após a queda, a família retirou o corpo da menina da calçada, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma perícia foi realizada no local ainda na madrugada e outra no final da manhã deste sábado.

De acordo com informações da polícia, a perícia recolheu a tela e a tesoura sem ponta, que teria sido utilizada para cortar a tela. As imagens das câmeras de segurança devem ser encaminhadas para a delegacia que investiga o caso.

Fonte: RepórterMT / Foto: Reprodução

 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *