Pedrinho Matador conta que matou pai e mastigou o coração: “Vingança”

1d94f1138dc52e79e5e9b256ab1f9443

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, um dos maiores serial killers do país, relatou ao podcast Flow-Verso que cortou e mastigou o coração do próprio pai, após ele matar sua mãe.

Matador contou que foi atrás do pai enquanto estava preso, já que os dois encontravam-se na mesma penitenciária. Ele relatou ter prometido vingança contra o pai perante o túmulo da mãe, e cumpriu com sua promessa.

“Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, contou.

Pedrinho Matador foi condenado a mais de 130 anos de prisão, e cumpriu 37 deles, deixando a cadeia em 2007. Ele nasceu em uma fazenda de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e levou a vida praticando atos que surpreendem pela crueldade

Ao podcast, Matador, que teve uma vida simples no interior de Mogi das Cruzes (SP), também relatou que seu primeiro crime foi jogar o próprio primo em um moedor de cana.

“Eu empurrei ele pensando que ia passar o corpo dele, só passou o braço, depois piquei ele no facão. Só não passou a cabeça, a cabeça ficou rodando”, contou.

Matador afirmou que o motivo foi o primo ter o acusado de roubar um cavalo. “Ele me deu um soco nos olhos e eu disse: ‘Vou matar você’.”

Pedrinho voltaria a matar?
No ano passado, em entrevista ao podcast Ficha Criminal, Matador afirmou que não voltaria a matar, contanto que ninguém tire a vida das pessoas que ele ama.

“Não. Para mim [sic] voltar a matar só se vier tirar minha vida ou de pessoas que eu amo, que é a minha família. Aí tem que voltar para a guerra, né? Por enquanto, eu tô usando meu jogo de cintura, pulo daqui, pulo dali, eu tô procurando a paz. Eu não tô querendo mais guerra, tô correndo de guerra, porque eu já sofri muito. Não aguento tirar cadeia mais, não. Tá doido?”, afirmou.

Fonte: RepórterMT / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *