Homens são detidos durante orgia com travesti em via pública

efc25d202a53beb58f310a6af6501260

Goiânia – Três homens da mesma família foram presos após serem flagrados participando de uma orgia em via pública com uma travesti. Não bastasse o crime de ato obsceno, toda ação foi presenciada por uma criança de 5 anos, filho de um dos homens. O situação aconteceu na capital goiana, na madrugada de domingo (30/5). As quatro pessoas envolvidas no ato foram presas.

De acordo com comandante da Ronda Municipal de Goiânia, Vagner Rodrigues, o grupo foi flagrado no bairro São Francisco, famoso em Goiânia pela facilidade de acesso a prostituição. Segundo Rodrigues, o carro estava estacionado debaixo de uma árvore. Os três homens e a travesti estavam no banco de trás, enquanto a criança estava na parte da frente do carro.

“Era o pai da criança, o irmão e um primo, que tem 18 anos. Os pais da criança são separados, a guarda é da mãe e o pai só encontra com o menino aos finais de semana. Aí apronta uma dessas? A situação foi absurda, já era por volta das 4 horas da manhã de sábado para domingo. O pai disse que isso nunca tinha acontecido antes, mas é difícil de acreditar”, disse o comandante ao Metrópoles.

Todos os adultos que participaram do ato sexual no carro foram presos. Segundo Rodrigues, eles devem responder por corrupção de menores e satisfação de lascívia na presença de criança. A fiança foi arbitrada em R$ 3 mil por pessoa. Ainda de acordo com o comandante da Romu, o menino de 5 anos foi entregue ao Juizado de Menores.

Fonte: Folhamax / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *