Fluminense e Cuiabá se enfrentam pela 1ª vez na história em jogo neste domingo

a460c53752ee0e7680e3ebc82de3565b

O Cuiabá enfrenta o Fluminense neste domingo (6), às 11h (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão. O elenco do Dourado fechou na manhã deste sábado a preparação para jogar contra o Tricolor, quando buscará a sua primeira vitória na competição. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Sob o comando do auxiliar técnico Luis Fernando Iubel, os atletas treinaram no campo anexo ao estádio do Engenhão. O dois times somam apenas um ponto na tabela.

O técnico interino do Cuiabá confirmou ao menos uma mudança no time titular para o confronto contra o Fluminense, quando o lateral-direito João Lucas assume a vaga de Lucas Ramon. Além dessa novidade, o Dourado terá retornos importantes como do atacante Osman e do volante Uillian Correia, recuperados de lesão.

“A comissão técnica fixa do clube tem uma estrutura forte de trabalho e já conhece o meu jeito de trabalhar. Tenho certeza que essa experiência prévia e ela ter sido vitorioso a maior parte, nos ajuda nesse jogo de domingo”, pontuou o auxiliar.

Ao todo, Luiz Fernando Iubel tem 8 jogos como treinador do Dourado. São cinco vitórias e três empates entre Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. O Cuiabá está invicto na temporada entre Mato-grossense, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro: são 19 jogos, com 12 vitórias e sete empates – aproveitamento 75,4%.

Por outro lado, o técnico Roger Machado não terá a presença de Paulo Henrique Ganso em campo, quando o mesmo está gripado e não foi relacionado para este jogo. Para o seu lugar, o treinador relacionou o jovem Matheus Martins, de 17 anos. Além de Ganso, Cazares também desfalcará o Tricolor, isso porque o jogador está com a seleção equatoriana.

Escalação provável do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Biel e Fred.

Escalação provável do Cuiabá: Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Apito

Edina Alves Batista apitará a partida, quando será auxiliada pelos assistentes Neuza Inês Back e Daniel Luis Marques. Grazianni Maciel Rocha será o quarto árbitro do jogo e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comandará a cabine do VAR.

Fonte: RD News / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *