Mulher e criança caem em rio com caminhonete; vídeo mostra carro afundando

a6b52b77a89f361cce916bd72543d1cf

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma embarcação do tipo “voadeira” assustou os usuários do porto do Assurini, no Rio Xingu, em Altamira, no Sul do Oeste do Pará. Um vídeo começou a circular hoje (14) pelos aplicativos de mensagem e mostra imagens impressionantes de um veículo desgovernado indo em alta velocidade em direção à água próximo a balsa que realiza regularmente a travessia de carros de passeio, caminhões e passageiros naquele trecho.

Em um dos vídeos, a caminhonete parece perder os freios e a direção na parte de terra batida e avança com velocidade rumo ao rio, fazendo uma curva e batendo na voadeira que estava estacionada na margem. Um homem, supostamente um piloto da embarcação, estava próximo e corre para dentro do rio para não ser atingido. Não fica claro se ele se feriu no acidente.

Em outro imagem, já depois que o carro entrou na água, vários homens correm em socorro do motorista e também para salvar o veículo que está submerso próximo à balsa. Informações preliminares indicam que dentro do veículo também estavam uma mulher e uma criança, que não se feriram no acidente. O homem que dirigia teria soltado o freio de mão da caminhonete e não conseguiu pará-la,

Veja os vídeos abaixo com o registro do acidente:

Fonte: RepórterMT / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *