Cuiabá empata com o América Mineiro e segue sem vencer no Brasileirão

fb59e03100d9cf8ca447517aa5592985

América-MG e Cuiabá, dois clubes que subiram na última temporada, entraram no gramado da Arena Independência sem ter vencido no Brasileirão. Com o empate por 0 a 0, nesta quinta-feira (17), assim permanecem após o término da quarta rodada.

O resultado dá o primeiro ponto à equipe mineira, que continua sem balançar as redes no torneio e na zona de descenso, com a 19ª colocação. Já o Cuiabá chega aos dois pontos e ocupa o 14º lugar.

Os times voltam a campo já neste domingo, pela quinta rodada do torneio. Às 11h, o Coelho visita o Palmeiras no Allianz Parque. Mais tarde, às 16h (15h no horário local), o Cuiabá recebe o Grêmio, no Dutrinha, já que a Arena Pantanal é um dos palcos da Copa América.

Morno, morno…

Apesar da situação adversa que os clubes vivem no Brasileirão, fizeram uma partida sem grandes emoções na tarde desta quinta-feira. Os mandantes conseguiram rondar a área adversária e finalizar mais. A conclusão das jogadas, porém, não assustou tanto o goleiro Walter.

Se estava morno, o embate esfriou de vez com a mudança de lado das equipes na Arena Independência. O Coelho mantinha a posse e rondava a área adversária, mas sem criativa para furar o bloqueio.

Os visitantes não conseguiram mais puxar contra-ataques e passaram 45 minutos praticamente sem levar nenhum perigo para Jori, que foi o goleiro titular, já que Matheus Cavichioli testou positivo para Covid-19.

Fonte: RepórterMT / Foto: Alessandra Torres/AGIF 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *