Mulher retalha ex com golpes de canivete em bar de Cuiabá

Screenshot_20210619-203513_Chrome

Um jovem de 24 anos, nome não divulgado, foi esfaqueado pela ex-mulher dentro do Bar do Pingas, bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, onde ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (19), com suspeita de perfuração no pulmão.

Após o atentado, a vítima seguiu de moto até à Policlínica do bairro Planalto, onde recebeu os primeiros atendimentos e a equipe médica acionou a Polícia Militar (PM) com a informação de que um rapaz havia sido vítima de tentativa de homicídio e dado entrada com diversas perfurações de faca pelo corpo.

Uma guarnição se deslocou ao endereço, onde os militares conseguiram contato com o paciente.

Segundo a vítima, ele encontrou com amigos no bar e estavam bebendo. Em determinado momento, a ex chegou na garupa de uma Honda Biz, pilotada por outra mulher e, por motivos de ciúmes, partiu para cima dele com um canivete.

O rapaz relata que tentou se defender, mas acabou ferido nos braços e nas costas. Ele ainda identificou a acusada e passou o endereço à polícia.

De acordo com a equipe médica da Policlínica, há suspeita de que o paciente tenha sofrido perfuração no pulmão. Devido à gravidade da lesão, ele foi encaminhado para cuidados médicos e exames no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue internado.

Os militares seguiram em patrulhamento pela região e procuraram pela mulher na casa dela, no bairro Jardim Umuarama, mas nem a acusada e nem a comparsa foram encontradas.

A ocorrência, registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pela acusada.

Fonte: Repórter MT / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *