Cuiabano entra para história e vira notícia no Chile

WhatsApp Image 2021-06-21 at 20.51.21

Cuiabá é uma cidade de boas lembranças para La Roja. Lá, a seleção estreou na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com uma vitória por 3 a 1 sobre a Austrália, e hoje enfrenta o Uruguai pela terceira rodada da Copa América. Quem lembra com especial carinho o dia da vitória sobre o oceano é Gabriel, torcedor brasileiro que entrou em campo naquele dia com Alexis Sánchez.

Sete anos depois, o jovem torcedor foi encontrado pelo AS do lado de fora de um hotel de concentração da Seleção na capital mato-grossense . Foi uma experiência que o marcou e até hoje acompanha La Roja: “Eu tinha 11 anos. Houve uma promoção do McDonalds para entrar na Copa do Mundo com o Sánchez. Entrei com ele na partida entre Chile e Austrália, aqui no a Arena Pantanal de Cuiabá. Foi uma experiência maravilhosa, me tornei fã do Chile desde 2014 ”.

Além disso, ele faz alusão à memória mais poderosa que tem daquele dia e ao que o atacante Tocopillano se tornou para ele: “Lembro-me de ‘Chi, Chi, Chi, Le, Le, Le’. Fiquei muito mais apaixonado pelo futebol desde a partir daí, e vi Sánchez como um ídolo para mim . Foi algo incrível. ” Gabriel também é torcedor do Flamengo. Questionado por AS sobre se gostaria de ver Arturo Vidal no ‘Mengão’, fica claro: “Claro! Claro que gostaria de ver o Vidal com a camisa do Flamengo”.

Ao seu lado estava Felipe, seu amigo, torcedor de São Paulo e que também compareceu a Cuiabá para torcer pela seleção de Martín Lasarte: “A Copa América é um evento gigante. É uma oportunidade que não pode faltar. Também fui ao jogo com a Austrália em 2014, eu estava nas arquibancadas ”. Ele também se referiu aos dois nomes que mais chamam a atenção do Red: “Vidal, tem uma carreira tremenda na Europa. Também Isla, que joga aqui no Brasil.”

Fonte: https://chile.as.com/chile/2021/06/21/futbol/1624302806_486091.html

Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *