Emenda do deputado João Batista garante manutenção da Segurança Pública de Barra do Garças

WhatsApp Image 2021-06-12 at 11.28.17 (1)

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), destinou para o município de Barra do Garças, uma emenda financeira para realização das obras do primeiro Núcleo de Conciliação e Central de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O recurso, no valor de R$ 80 mil, já foi aplicado e o local está em sua fase final de construção.

 

O parlamentar explicou que a emenda aplicada faz parte de um montante no valor de R$ 400 mil, destinado para o setor da Segurança Pública de Mato Grosso.

 

“Tenho um compromisso especial para com o setor da Segurança Pública do nosso Estado. Sendo policial penal de carreira, conheço de perto as reais necessidades de algumas categorias, como é o caso da Polícia Civil. Em Barra do Garças, recebemos esta demanda graças ao nosso assessor Fernando Raye, a quem incumbimos a missão de nos representar no município. Este novo espaço chega com a proposta de desburocratizar as ocorrências que acontecem no dia a dia da cidade”, disse o deputado.

 

De acordo com Fernando Raye, a obra segue em “passo acelerado”, devendo ser concluída nos próximos meses.

 

“Esta obra da Central de TCO e Núcleo de Conciliação de Barra do Garças já está tomando corpo, e para isso, contamos com a ajuda de vários órgãos e apoios. Este é um projeto de referência e que foi idealizado pelos investigadores Ana Lúcia e Weldson, sendo encampado pelo delegado regional Dr. Wilyney e o Dr. Adriano Alencar que é o titular da primeira delegacia. Juntos eles buscaram os recursos necessários para otimizar o atendimento da população, em relação aos crimes de menor potencial ofensivo e melhorar o gerenciamento das Delegacias”, explicou Fernando.

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *