Garota é assassinada a facadas por homem que conheceu no Tinder

abdcb38b4b8d6edb0feecd3be2adcc56

Na última quinta-feira (24), Ilcinaldo Barbosa Viana, de 35 anos, foi preso suspeito de assassinar a adolescente Carla Fernanda Carvalho Rocha, de 17 anos. As informações são do Portal do Holanda.

Segundo o delegado, “ao longo das investigações nós conseguimos descobrir que a vítima tinha relacionamento com algumas pessoas, inclusive, eles teriam se conhecido em um site de relacionamento. Era a primeira vez que eles teriam se encontrado”.

O encontro aconteceu a princípio em um shopping e que depois os dois saíram e não foram mais vistos. Acredita-se que os dois tenham se desentendido em determinado momento e que por isso, Viana acabou matando a menor.

“Nós descobrimos que a vítima poderia estar realizando programas, inclusive por isso, estava nesse aplicativo de relacionamento, era uma situação que a própria família desconhecia, mas as investigações foram bem contundentes nessa situação e as provas, elas encaminham para isso”, destaca.

O corpo de Carla foi encontrado três dias depois em meio a mata, em Manaus. O laudo dos peritos apontaram que a adolescente foi torturada e esfaqueada várias vezes. O corpo foi abandonado no local ao lado de uma cova rasa.

Ilcinaldo nega o crime, mas a polícia afirma de forma concreta a execução por parte dele por conta das provas que foram produzidas.

Fonte: RepórterMT / Foto: Reprodução

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *