Idosa e filho são presos acusados de comandar boca de fumo em VG

8811589f46c46c30ccde403684d83bea

Uma idosa, 63, e o filho, 45, foram em presos em flagrante, na manhã deste domingo (04), na operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) no bairro Mapim, em Várzea Grande, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as investigações, o endereço da família foi identificado como ponto de tráfico de drogas, razão pela qual foi expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal do município, o mandado de busca e apreensão domiciliar.

Ao perceber a presença da polícia, a idosa quebrou um celular, supostamente, para ocultar informações que pudessem comprometer ainda mais ela, o filho e outros comparsas.

Nas buscas foram encontrados 10 micros celulares escondidos embaixo do colchão que, segundo a idosa, seria para levar para dentro das unidades prisionais, pela facilidade em esconder os telefones.

A operação ainda apreendeu várias porções de pasta base de cocaína, dinheiro, uma peça grande de ácido bórico, entre outros materiais usados para o tráfico na região. Além de três porções grandes de pasta base de cocaína, uma sacola contendo 13 porções menores da mesma substância prontas para venda, uma peça de ácido bórico no quintal da casa.

Diante do flagrante, a mãe e o filho, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foram conduzidos até a DRE, interrogados e colocados à disposição da Justiça.

Os dois que já possuem condenações por tráfico.

 

Fonte: RepórterMT / Foto: Reprodução 

Anúncio

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *