O motorista da caminhonete Ram Rampage foi detido pela Polícia Militar, ontem, após fugir de abordagem, atropelar um motociclista, bater em um poste e jogar o veículo contra uma viatura do Grupo de Apoio, em Cuiabá. Segundo a PM, o homem estaria dirigindo sob efeito de drogas. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do motociclista atropelado.
De acordo com Gazeta Digital, três equipes policiais foram mobilizadas para interceptar o motorista, mas ele tentou fugir. Para conter a fuga, os policiais dispararam contra os pneus do veículo. Após a caminhonete parar, o motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi contido e preso. No interior do veículo, foram encontradas porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha. Uma garrafa de uísque também foi encontrada.
Segundo a polícia, o condutor possui registros anteriores por direção perigosa. O caso foi registrado e deve ser apurado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, uma colisão com dois ônibus deixou um caminhão destruído, o motorista preso às ferragens e a BR-163 interditada, ontem à noite, entre Sinop e Sorriso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.














