AGRO

Sinop: aberta licitação de R$ 3,5 milhões para compra de materiais de recuperação asfáltica  

A prefeitura de Sinop publicou o edital do pregão eletrônico para o registro de preços voltado à aquisição de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e CBUQ aditivado para aplicação a frio. O investimento previsto é superior a R$ 3,5 milhões.  

Os materiais licitados serão destinados à secretaria de Obras e Serviços Urbanos e atuarão diretamente na execução de ações de manutenção, conservação e recuperação da malha viária do município. Entre os serviços contemplados estão reparações na capa de rolamento, operações de tapa-buracos e a implantação de redutores de velocidade em vias urbanas. 

A sessão pública para o recebimento de lances está marcada para o dia 10 de novembro. O formato adotado para a disputa é o de menor preço por item, com modo aberto. 

O edital estabelece regras de incentivo à economia local e de pequeno porte, dividindo a concorrência entre cotas principais de 75% para ampla participação, e cotas reservadas de 25% com exclusividade para microempresas e empresas de pequeno porte. O contrato decorrente da ata de registro de preços terá validade inicial de um ano, podendo ser prorrogado caso sejam mantidas condições vantajosas para a administração pública. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Mais notícias

Ver todas